EVENTO POLIESPORTIVO DO PARQUE MANANCIAL

Publicado em: 21/03/2023 13:51 | Fonte/Agência: PREFEITURA

No sábado dia 18 de março de 2023 , aconteceu o 1° Evento Poliesportivo no Parque Manancial em Balsa Nova.
Durante o dia aconteceram diversas atividades como Passeio Ciclístico, Caminhada,  torneio de Futebol de areia com alunos que frequentam as aulas de futebol ofertadas pelo Departamento de Esportes do nosso  município. Com destaque para abertura da cancha de bocha, com um disputado torneio. O espaço destinado à prática de esportes do nosso Parque Manancial vem sendo revitalizado para uso de toda a comunidade, recebeu recentemente um novo parquinho de diversões  para as crianças que frequentam o parque. E nesse sábado ainda foi disponibilizado para diversão da criançada  tobogã inflável e camas elásticas totalmente gratuitas.
O evento marcou a reabertura do Parque Manancial, que está muito bonito para que todos possam passar momentos de lazer com suas famílias.
REALIZAÇÃO: PREFEITURA DE BALSA NOVA POR MEIO  DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE, SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO, SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL e SECRETARIA DE OBRAS.