MONUMENTO DA BÍBLIA É INAUGURADO EM BALSA NOVA

Publicado em: 13/12/2022 16:09 | Fonte/Agência: DEPCOM

O dia da Bíblia, comemorado sempre no 2º domingo do mês de dezembro, que nesse ano foi dia 11, foi o escolhido para que acontecesse a inauguração do Monumento Municipal da Bíblia.

Em meio a conversas juntamente com líderes religiosos durante o período de pandemia, surgiu a ideia da construção do Monumento, porém o Prefeito Marcos Zanetti no início de sua gestão e durante o período mais agudo da pandemia, decidiu por bem realizar a construção mais adiante.

Agora com a população vacinada e com novas conversas, o Monumento foi construído e inaugurado, com a presença de várias igrejas da cidade, onde os Pastores tiveram a oportunidade de agradecer a Deus por esse memorial construído.

Estiveram presentes além do Prefeito Marcos Zanetti, o Vice-prefeito Anderson Bülow, o Vereador Nélio Chiquito, os Secretários Municipais Jeferson Ferreira e Itaboraí Cordeiro, Pastores das Igrejas, e também as apresentações da Escola Gêneses com as crianças, o grupo de Mulheres da Assembleia de Deus e a Rebeca que tocou uma canção no acordeom.