1º Moto Balsa reúne mais de 300 motocicletas

Publicado em: 25/10/2022 11:41

Em um lindo sábado ensolarado, 22 de outubro, mais de 300 motocicletas realizaram o primeiro passeio motociclístico de Balsa Nova.

Com saída do Parque Barigui em Curitiba, as motos de diversas marcas e estilos saíram em direção a Balsa Nova, passando por Campo Largo com uma parada no posto quinta às margens da BR 277, para agrupar mais integrantes. Ao total foram aproximadamente 45 km percorridos e vários Moto Clubes e motociclistas independentes participaram dessa aventura em duas e três rodas.

A escolta do comboio ficou por conta da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal - PRF que ajudaram na proteção durante todo o trajeto, em seguida o apoio ficou por conta da Polícia Militar.

A recepção na chegada à Balsa Nova foi grande, muitas pessoas já estavam na Praça 25 de Janeiro e puderam tirar fotos e ver de perto as mais várias motos que abrilhantaram o evento. Além do show com a banda Gallo Jack Show, que trouxe clássicos do Rock, o evento também contou com a já conhecida Ferinha Gastronômica.

O Prefeito municipal Marcos Zanetti e o Secretário Municipal de Ind. Com. e Turismo Jeferson Ferreira, fazem um agradecimento especial à toda a população que participou do evento, Moto Clubes, Motociclistas independentes, a Banda, aos Feirantes, patrocinadores, colaboradores, servidores e também às forças policiais.