Regularização Fundiária em Balsa Nova contempla Nova Serrinha

Publicado em: 12/05/2022 13:51 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

Na última quarta, 11 de maio, o Prefeito de Balsa Nova Marcos Zanetti esteve presente em mais uma reunião para levar informações aos munícipes sobre o Programa Moradia Legal, um convenio firmado com o Tribunal de Justiça do Paraná em 2021. A localidade contemplada nessa etapa é o bairro Nova Serrinha. Grande parte dos moradores participaram da reunião com o anseio de saber mais sobre o programa e de regularizar a documentação de seu terreno. As pessoas podem comparecer até a Escola Itambé durante hoje, 12, e amanhã, 13 de maio das 09h às 16h. O evento aconteceu na Quadra de Esportes da Escola Itambé e contou com a presença do Secretário Municipal Itaboraí Cordeiro, os vereadores João Carlos “Bilo” e Nélio Chiquito e os representantes da empresa Propriedade Legal o Sr. Naim Akel Neto e Marcelo Kasteller. O Programa Legal irá percorrer todas as localidades de Balsa Nova afim de oportunizar a regularização fundiária à todas as famílias da cidade. Mais informações sobre documentação ou outras dúvidas podem ser sanadas através do telefone pelo WhatsApp 41 98475-0114.