Bairro Boqueirão é contemplado pela Regularização Fundiária

Publicado em: 10/11/2022 08:48 | Fonte/Agência: DEPCOM

Na terça 08 de novembro, aconteceu mais uma reunião para levar informações aos munícipes sobre o Programa Moradia Legal, um convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Paraná em 2021, essa etapa dá continuidade aos moradores da região do Boqueirão.

A reunião aconteceu no Salão da Igreja Sagrados Corações de Jesus e Maria e contou com a presença do Prefeito Marcos Zanetti, o vereador João Carlos “Bilo” e os representantes da empresa Propriedade Legal o Sr. Naim Akel Neto e Marcelo Kasteller.

O Programa Propriedade Legal irá percorrer todas as localidades de Balsa Nova afim de oportunizar a regularização fundiária à todas as famílias da cidade. Em breve iremos divulgar as próximas reuniões e localidades.