Bairro Mineiros é contemplado pela Regularização Fundiária

Publicado em: 25/08/2022 09:22 | Fonte/Agência: Sec. de Administração | Autor: Sec. de Administração

Na última terça, 23 de agosto, aconteceu mais uma reunião para levar informações aos munícipes sobre o Programa Moradia Legal, um convenio firmado com o Tribunal de Justiça do Paraná em 2021, essa etapa dá continuidade aos moradores da região do Bugre, que foi iniciada no começo do mês.

A reunião contou com mais 150 famílias que tem o anseio de regularizar a documentação de seu terreno. Quem não pode ir até a reunião, poderá tirar dúvidas pelo WhatsApp 41 98475-0114.

O evento aconteceu no CREAS e contou com a presença do Prefeito Marcos Zanetti, dos Secretários Municipais Eduardo Henrique e Itaboraí Cordeiro, os vereadores Clever Aparecido e Nélio Chiquito e os representantes da empresa Propriedade Legal o Sr. Naim Akel Neto e Marcelo Kasteller.

O Programa Propriedade Legal irá percorrer todas as localidades de Balsa Nova afim de oportunizar a regularização fundiária à todas as famílias da cidade. Em breve iremos divulgar as próximas reuniões e localidades. Mais informações sobre documentação ou outras dúvidas podem ser sanadas através do telefone citado acima.