17º BPM realiza solenidade do 32º aniversário

Publicado em: 01/08/2022 15:27 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

Na manhã de sexta, 29 de julho, em São José dos Pinhais, aconteceu a solenidade de 32 anos do 17º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná.

Em agosto de 1991, a Unidade inaugurou sua sede definitiva, localizada no Bairro Ouro Fino e em 2014 passou a se chamar “Batalhão Cabo Devanil Lourenço de Proença”, em homenagem a um Policial Militar morto em serviço.

O Prefeito Marcos Zanetti esteve presente e recebeu uma Medalha de Mérito do 17º Batalhão, juntamente com o Prefeito de Campo Largo Mauricio Rivabem e o presidente da ACICLA Bruno Boaron. Na ocasião também foram entregues medalhas a Praças e Oficiais de 10, 20 e 30 anos de serviço.

A presença de autoridades do comando da Polícia Militar e também apresentação da Banda da PMPR marcaram o desfile juntamente com carros oficiais, motos e policiais.