Projeto de Eficiência Energética é apresentado ao Executivo

Publicado em: 07/07/2022 16:36 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

O Prefeito Marcos Zanetti recebeu juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Henrique, a Allana e Silvia que juntas com Beatriz apresentaram o resultado do TCC que propoe a implantação de um projeto de eficiência energética no Parque Manancial e na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

Allana foi contemplada desde o Ensino médio com apoio da Prefeitura e depois também utilizava o transporte universitário e hoje formada trás novas idéias com suas colegas para ajudar a Prefeitura. "  É um sonho que vem tomando forma, que une meu amado município, minha faculdade e minha área de trabalho."