LINHA DE ÔNIBUS EM BALSA NOVA É INAUGURADA

Publicado em: 04/07/2022 12:49 | Fonte/Agência: Sec. de Administração | Autor: Sec. de Administração

Hoje, 04 de julho de 2022, Balsa Nova ganhou a primeira linha Municipal de Transporte Público. Passando por diversas localidades desde São Luiz do Purunã, Boqueirão, Nova Serrinha, Jardim Serrinha, São Caetano, Pessegueiros, Bugre, Mineiros, Rodeiozinho, Sede, Mirante do Iguaçu e Bonassoli, Moradias Iguaçu.

Com apenas R$ 2,00 o cidadão pode percorrer todo esse percurso com dois horários saindo de São Luiz, em frente a UBS José Richa, às 06h e 13:40h, e dois horários saindo do Terminal de Balsa Nova às 11:30h e 17:15h. Os horários podem sofrer alterações assim como rotas.

O Sr. Murilo Z. Milleo, Presidente da Associação de Moradores de São Luiz do Purunã e principal apoiador da linha municipal disse: “O dia 04 de julho de 2022 entrou para a história de Balsa Nova, o direito do cidadão ter o transporte público foi garantido hoje!

O Prefeito Marcos Zanetti concluiu: “Agradeço mais uma vez ao poder Legislativo, aos colaboradores do Executivo, e também a todos que lutaram juntos para que tivéssemos essa linha para atender toda nossa cidade. Junto estamos entregando também um terminal que está em fase final da reforma para que a população possa usufruir, que também contará com um espaço de comércio cedido através concessão, com contrapartida a limpeza e cuidado da área coberta do terminal.”