Prefeitura Municipal de Balsa Nova recebe Caminhão Pipa

Publicado em: 01/07/2022 09:44 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

Através do Governo do Estado do Paraná e do Deputado Estadual Paulo Litro, o Município recebeu um caminhão pipa, para prevenir e combater incêndios florestais. Foram investidos R$ 270.800,00 do Estado na compra do veículo, com contrapartida do Município de R$ 13.540,00. O prefeito Marcos Zanetti agradeceu ao Governador e ao Deputado pelo empenho por sempre lutarem por Balsa Nova. O governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou nesta quarta-feira (29) mais 208 veículos para a Patrulha Ambiental em 150 municípios do Paraná. O caminhão pipa será utilizado para higienização, combate a incêndios florestais e abastecimento de água.