Prefeitura de Balsa Nova entrega Selo Social para empresas parceiras

Publicado em: 22/06/2022 14:14 | Fonte/Agência: Sec. de Assitência Social | Autor: Sec. de Assitência Social

Na tarde de terça, 21 de junho, aconteceu uma solenidade de entrega dos Selo Social para as empresas parceiras do Município que estiveram presentes em momentos de dificuldade e cumpriram dois dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Saúde e Bem-Estar; Parcerias e meios de Implementação.

As empresas que estiveram presentes e receberam o Selo em mãos são: Instituto Purunã, Frigorífico Bizinelli e Ingredion Brasil. Além dessas empresas a Cimento Itambé e a Cebal Agro Comércio de Cereais também cumpriram as duas ODS.

Fizeram a entrega dos Selos para as empresas presentes o Prefeito Marcos Zanetti, o Vice Anderson Bülow, os Secretários Municipais Mayara K. Bülow e Juliano Jean Silva.