PREFEITO VISITA ESCOLINHAS DE FUTEBOL

Publicado em: 27/09/2021 16:18 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

Na sexta, 24 de setembro, o Prefeito Marcos esteve presente no evento Paraná Cidadão, no Bugre, e aproveitou para fazer uma breve visita aos alunos da escolinha de Futebol durante o treino.

O prefeito ressaltou a importância do esporte para a Juventude “vocês estão tendo a oportunidade de praticar esporte em um campo muito bem cuidado e com professores altamente capacitados, e levam o nosso Município para as competições pelo Estado.”

As equipes de Futsal e Futebol masculino voltaram a participar dos Jogos da Juventude do Paraná e Jogos Abertos do Paraná no final de semana.

Nos próximos meses teremos mais atividades para a juventude de Balsa Nova como Karatê, capoeira, ginástica, banda, coral e muito mais.

As escolinhas estão em todas as regiões da cidade:

FUTEBOL: Segunda – Centro; Terça – São Caetano; Quarta – São Luiz; Quinta – Jd. Serrinha; Sexta – Bugre.

FUTSAL: Terça – Bugre; Sexta – Centro.