Defesa civil de Balsa Nova se reúne com Prefeito

Publicado em: 09/09/2021 13:28 | Fonte/Agência: Sec. de Obras | Autor: Sec. de Obras

Na manhã do dia 08, o Prefeito Marcos Zanetti recebeu em seu gabinete o Secretário de Obras Luiz Carlos Poletto, acompanhado do Ronaldo e da Angela, representantes da Defesa Civil no Município.

Além do agradecimento por todos o trabalho prestado, o prefeito pediu para que a Defesa Civil de Balsa Nova, equipe-se com kits para suprir a população ainda mais rápido, para que em casos de emergência possamos socorrer com mais agilidade.

O Prefeito ressaltou a importância da atividade desenvolvida por eles e se colocou à disposição em estar em contato com o Estado para sempre que for necessário solicitarmos algum tipo de material.

Qualquer cidadão pode ser voluntário na Defesa Civil, basta entrar em contato e se cadastrar: 3636-8016 ou 3636-1550 falar com Ronaldo ou Angela.