Entrega de 76 títulos de Regularização Fundiária em Balsa Nova

Publicado em: 22/12/2022 12:08 | Fonte/Agência: DEPCOM

Na quarta, dia 21 de dezembro de 2022, aconteceu na Câmara de Vereadores de Balsa Nova, a entrega de 76 Títulos de Propriedade emitidos pelo Programa do Tribunal de Justiça do Paraná, em convênio com a Prefeitura de Balsa Nova, Moradia Legal.

O Primeiro bairro contemplado com os Títulos foi o bairro Bonassoli, que recebeu a primeira reunião no ano de 2021 do Programa e em pouco tempo os moradores e proprietários, já estão com os seus Títulos em mãos.

O Prefeito Marcos Zanetti reforçou a importância desse Programa, que beneficia grande parte da população de Balsa Nova “Nunca os moradores tiveram uma forma tão agilizada e prática para conseguirem a matrícula do seu imóvel, fico muito feliz em fazer parte dessa entrega aos primeiros moradores de Balsa Nova que agora sim, tem a posse do seu terreno. Agradeço também, especialmente ao TJPR, na pessoa do Ilustríssimo Sr. Dr. Desembargador Abraham Lincoln.”

Em breve a Prefeitura e o Programa Moradia Legal irão entregar mais títulos de outros bairros da cidade.

Estiveram Presentes na entrega: Prefeito de Balsa Nova Marcos Zanetti, o Vice-prefeito Anderson Bülow, o Desembargador Abraham Lincoln, Sr. Ricardo Paludo, Assessor Técnico do Programa, o Presidente da Câmara de vereadores de Balsa Nova, Ernani Bubniak, os vereadores, Joel Bathke, João Carlos “Bilo”, Clever Aparecido, Reinaldo José, os secretários municipais Itaboraí Cordeiro e Juliano Jean, os representantes da empresa Propriedade Legal o Sr. Naim Akel Neto e Marcelo Kasteller.