Mais de 100kg de lixo eletrônico recolhidos e destinados corretamente

Publicado em: 07/06/2022 09:25 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

Na primeira ação realizada pela Prefeitura de Balsa Nova, foram recebidos mais de 100 kg de resíduos que foram destinados a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Balsa Nova (ACMRBN) para a triagem e destinação ambientalmente correta.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Balsa Nova, Eduardo Henrique acompanhado da Diretora de Departamento Francielle Cordeiro estiveram no último sábado (04/06) na praça 25 de Janeiro em Balsa Nova realizando a coleta de lixo eletroeletrônico.

Segundo o secretário, a ação terá continuidade abrangendo outros bairros de Balsa Nova com cronograma a ser divulgado.