Regularização Fundiária em Balsa Nova, inicia região dos Rodeios

Publicado em: 07/10/2022 15:31 | Fonte/Agência: Depcom

Na última terça, 04 de outubro, aconteceu mais uma reunião para levar informações aos munícipes sobre o Programa Moradia Legal, um convenio firmado com o Tribunal de Justiça do Paraná em 2021. Nessa etapa iniciaram os moradores de algumas regiões do Rodeiozinho, Rodeio Chapada e Rodeio Santo Antônio.

A reunião contou com mais de 150 famílias que tem o anseio de regularizar a documentação de seu terreno.

O evento aconteceu no Salão Paroquial Igreja Nossa Senhora Aparecida e contou com a presença do Secretário Municipal Itaboraí Cordeiro, os vereadores João Carlos “Bilo”, Joel Bathke, Reinaldo José Franco Filho e Nélio Chiquito e o representante da empresa Propriedade Legal o Sr. Marcelo Kasteller.

O Programa Propriedade Legal irá percorrer todas as localidades de Balsa Nova afim de oportunizar a regularização fundiária à todas as famílias da cidade. Em breve iremos divulgar as próximas reuniões e localidades. Mais informações sobre documentação ou outras dúvidas podem ser sanadas através do telefone citado acima.