A 1ª Expo Balsa Nova foi um sucesso.

Publicado em: 19/09/2022 15:00 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

Pela primeira vez realizada, a feria de exposição voltada ao agronegócio, aconteceu no dia 18 de setembro de 2022 no Centro de Eventos na cidade de Balsa Nova.

Foram quase 30 empresas, dentre maquinários, implementos, tecnologia, alimentação, exposição e artesanato presentes.

Uma oportunidade que os agricultores do nosso município e região tiveram para conhecer um pouco mais dos negócios que podem alavancar, economizar e agilizar a produção.

O Prefeito Marcos Zanetti e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Henrique, agradecem a todos os expositores, apoiadores, realizadores e ao público que compareceram nesse grande evento que com certeza voltará a se repetir em outros anos. O evento contou também com a presença do Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado Sr. João Carlos Rocha Almeida, Vereadores e Secretários Municipais que prestigiaram a Expo Balsa Nova 2022.