Novos Letreiros Turísticos em Balsa Nova

Publicado em: 13/09/2022 17:41 | Fonte/Agência: Sec. de Indústria, Comércio e Turismo | Autor: Sec. de Indústria, Comércio e Turismo

Nos últimos dias foram instalados em nossa cidade os letreiros com o nome do Balsa Nova. Agora, vários pontos do município têm esses monumentos para registrarem sua fotografia e para que turistas possam fazer o mesmo.

Segundo alguns curiosos, esse atrativo turístico surgiu com o letreiro de Hollywood, mas talvez não pode se considerar, pois alguns dizem que foi apenas uma ação publicitária para incentivar a venda de propriedades próximas.

A letra gigante mais conhecida no mundo com certeza é a que fica em Amsterdam, na Holanda. Praticamente todas as pessoas que passam na cidade, fazem questão de registrar seu momento ao lado do letreiro, alguns arriscando a escalada das letras que chegam a 3m de altura.

Aqui em Balsa Nova, foram instalados quatro letreiros, em São Luiz do Purunã, Bugre, São Caetano e no Centro, os três primeiros com a hashtag contendo o nome da localidade e o central com um boneco de milho, trazendo uma grande marca de como nossa cidade é conhecida pelos turistas.

O Prefeito Marcos Zanetti reforça ”Convidamos você balsa-novense e também turistas, visitem nossos letreiros e registrem esses momentos e marquem a Prefeitura nas redes sociais, ajudem a divulgar a beleza da nossa cidade” (instagram @balsanova.oficial e facebook @prefeiturabalsanova).