FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

Publicado em: 17/08/2022 13:37 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

No último sábado, 13 de agosto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte em parceria com o Instituto Purunã, Governo Estadual do Paraná por intermédio do Núcleo Regional de Educação - AMSUL, e Editora Aprender, promoveram Formações Pedagógicas com diferentes temáticas por etapas de ensino a todos os Professores e Educadores da Rede Municipal de Ensino.

Das 08h às 12h, na Escola Municipal Dr. Mário Faraco e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, os profissionais tiveram um tempo precioso de aluas e oficinas.

O Instituto Purunã trouxe três Oficinas: Oficina de Educação Infantil; Oficina de Aulas Especiais e a Oficina do Saber. O NRE (Núcleo Regional de Educação) trouxe uma fala de Educação Especial. A Editora Aprender trouxe Projeto TEMA (Tempo de Mais Aprender).

O prefeito Marcos Zanetti esteve no evento, assim como a Secretária da pasta Indianara Leal, e toda a equipe pedagógica da Secretaria.