Reunião na SEAB

Publicado em: 14/06/2022 10:50 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

Representando o Prefeito Marcos Zanetti, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Balsa Nova, Eduardo Henique acompanhado do Vereador João Carlos da Luz (Bilo) e com o Cristiano representando o Presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Estado do Paraná (NCCCP) esteve em reunião na SEAB (Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado do Paraná).

Na pauta da reunião com o Chefe de Núcleo João Carlos, futuras parcerias entre o Núcleo de Criadores e assuntos relacionados a importância de um dos maiores berços de criadores da raça de cavalos crioulos da região Sul.