5ª Credenciadora e Freio do Proprietário Organizado

Publicado em: 31/05/2022 14:22 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

No último final de semana, 28 e 29 de maio, aconteceu a 5ª Credenciadora e Freio do Proprietário Organizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Estado do Paraná (NCCCP), na Cabanha São Rafael do empresário Mariano Lemanski.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Marcos Zanetti o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Henrique, Diretor de obras da Prefeitura Rafael Mello, o

presidente do NCCCP Giulianno Chemin Spréa, o vice-presidente Ivo Gobato, Guilherme Wendler presidente do conselho de liberativo e fiscal e Paulo Leite Neves Jr 2º tesoureiro.