Prefeito participa da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília-DF

Publicado em: 04/05/2022 15:50 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

A última semana de abril foi marcada pela XXIII Marcha em Defesa dos Municípios que aconteceu em Brasilia – DF.

O Prefeito de Balsa Nova Marcos Zanetti esteve presente em todos os dias do evento juntamente com o Secretário Municipal Itaboraí Cordeiro.

A Marcha reúne Prefeitos de todo o país e trás palestras e oportunidades para que os municípios possam crescer cada vez mais com auxílio de equipamentos, produtos e programas públicos e privados.

O Prefeito Marcos concedeu uma entrevista ao SEBRAE referente a Sala do empreendedor que tem apresentado resultados eficientes em Balsa Nova, com auxílio a MEI’s e microempreendedores.

Na quarta, 27, além do dia de participação no evento o Prefeito e o Secretário estiveram no gabinete do Deputado Ricardo Barros, Lider de Governo na Câmara dos Deputados em busca de novas emendas para o município.

“Muitas ideias surgem em um evento como esse, estamos felizes por ter participado e animados para colocar muitas coisas em prática” salientou o Prefeito.