Regularização Fundiária Em Balsa Nova Avança Mais Uma Etapa

Publicado em: 13/04/2022 14:07 | Fonte/Agência: Sec. de Administração | Autor: Sec. de Administração

Na última Quarta, 12 de abril, o Prefeito de Balsa Nova Marcos Zanetti esteve presente em mais uma reunião para levar informações aos munícipes sobre o Programa Moradia Legal, um convenio firmado com o Tribunal de Justiça do Paraná em 2021. As localidades contempladas nessa etapa são os bairros São Caetano e Santo Antônio.

A reunião contou com grande parte da população que tem o anseio de regularizar a documentação de seu terreno. Uma ótima notícia para quem não pode ir até a reunião é que o agendamento ainda pode ser realizado para a próxima semana nos dias 18, 19 e 20 de abril pelo WhatsApp 41 98475-0114.

O evento aconteceu no salão da Capela Santo Antônio e contou com a presença dos Secretários Municipais Eduardo Henrique e Itaboraí Cordeiro, os vereadores João Carlos “Bilo” e Nélio Chiquito e os representantes da empresa Propriedade Legal o Sr. Naim Akel Neto e Marcelo Kasteller.

O Programa Legal irá percorrer todas as localidades de Balsa Nova afim de oportunizar a regularização fundiária à todas as famílias da cidade. Em breve iremos divulgar as próximas reuniões e localidades. Mais informações sobre documentação ou outras dúvidas podem ser sanadas através do telefone citado acima.