Solidariedade no Campeonato

Publicado em: 28/06/2024 11:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

No domingo, dia 01 de junho inicio da Taça Ari Pedron entre as equipes Lagoão, Jardim Serrinha, Legends e Barro Preto, cada atleta participante do campeonato balsanovense realizaram um gesto solidário ao contribuírem com um brinquedos para doação ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Sistema Único de Assistência Social da cidade de Balsa Nova.

A iniciativa partiu da organização do torneio, que solicitou que cada atleta interessado em se inscrever no campeonato contribuísse com a doação de um brinquedo novo. O objetivo era promover a solidariedade entre os participantes e colaborar com as crianças atendidas pelo serviço social do município.

A arrecadação dos brinquedos foi um sucesso e contou com a participação ativa de todos os atletas envolvidos no campeonato. Ao final do evento, os brinquedos foram entregues ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que ficou responsável por distribuí-los para as crianças atendidas pela instituição.

A iniciativa demonstra a importância do esporte como agente de transformação social, estimulando a solidariedade e a colaboração entre os participantes. Parabéns aos atletas do campeonato balsanovense "Taça Ari Pedron" pela bela iniciativa e pelo gesto de generosidade em ajudar o próximo. Que exemplos como esse se multipliquem em nossa sociedade, promovendo cada vez mais o bem-estar e a solidariedade entre todos.