Rota da coleta de lixo

Publicado em: 27/06/2024 15:15 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

A Prefeitura Municipal de Balsa Nova está implementando uma novidade na coleta de lixo. Agora, além dos dias já estabelecidos, será adicionado mais um dia de coleta a rota já existente.
Essa medida tem como objetivo atender às demandas crescentes da população, proporcionando uma coleta mais eficiente e garantindo a limpeza e higiene de nossa cidade.
Com a adição desse novo dia, teremos uma frequência maior na retirada do lixo, o que contribuirá para a preservação do meio ambiente, evitará o acúmulo e a proliferação de doenças, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os moradores de Balsa Nova.
Contamos com a colaboração de todos os munícipes para que separem o lixo corretamente, de acordo com as orientações previamente estabelecidas. A separação adequada é fundamental para facilitar o trabalho dos coletores e garantir a destinação correta dos resíduos.
Essa iniciativa da Prefeitura Municipal reflete o comprometimento em melhorar cada vez mais a infraestrutura e os serviços públicos de nossa cidade. Acreditamos que, com essa nova medida, estaremos progredindo rumo a uma Balsa Nova mais limpa e sustentável.
Em caso de dúvidas ou sugestões, estamos à disposição para atendê-los. Juntos, podemos fazer a diferença. Faça você também a sua parte!
Vamos colaborar e tornar Balsa Nova um exemplo a ser seguido.