Oficina de cinema

Publicado em: 27/06/2024 11:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Participe da Oficina de Produção e Realização de Cinema Independente em Balsa Nova!

A Prefeitura de Balsa Nova convida todos os munícipes a participarem da Oficina de Produção e Realização de Cinema Independente! Este é um convite especial para todos que têm interesse em explorar o mundo do cinema, aprender técnicas de produção e realização, e dar vida a suas próprias histórias na tela.

Detalhes da Oficina:

• Data: 12 de julho
  • Horário: Das 9h às 16h
  • Local: Câmara de Vereadores de Balsa Nova

Inscrições: As inscrições estarão abertas do dia 17 de junho até o dia 1º de julho. Para se inscrever, basta acessar o QR code na imagem. Não perca esta oportunidade única de adquirir novos conhecimentos!

Prepare sua criatividade e venha fazer parte dessa experiência incrível! Esperamos por você!