Alvará 2022

Publicado em: 20/12/2021 13:23 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Estão disponíveis as Taxas de Renovação do Alvará de Funcionamento e Licença Sanitária referente ao exercício de 2022 com vencimento em 17/01/2022.

Para emissão da guia acessar o site www.balsanova.pr.gov.br, ou diretamente no link Emissão de Guia. Também poderá ser solicitado através do e-mail tributacao@balsanova.pr.gov.br, ou pelo Telefone (41) 3636-8004 ou ainda retirado no prédio da Prefeitura, na Avenida Brasil, 665 - Centro.

Após o pagamento da taxa o contribuinte deverá renovar o alvará, à partir de 01/01/2022, através do Portal do Contribuinte, se caso ainda não possuir o acesso, requerer o mesmo em “Solicitar acesso" (anexar a última alteração da empresa – Contrato Social, Certificado MEI, Ata, etc.).

Lembrando que os contribuintes que não fizerem a devida renovação/pagamento de taxas, terão seus Alvarás de Funcionamento cancelados automaticamente.

Atenciosamente
Departamento de Tributação