Publicado em: 30/10/2015 08:57

A Prefeitura de Balsa Nova lançou edital para realização de concurso público, ao todo são 318 vagas, entre cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários variam, de R$ 764,64 a R$ 4.217,46. A empresa responsável pelo concurso é a Objetiva Concursos LTDA.
            As inscrições devem ser realizadas via internet, entre os dias 30 de Outubro e 30 de Novembro. As taxas de inscrições dependem do cargo pretendido, as provas devem ser realizadas no dia 10 de Janeiro.
               As vagas são as seguintes: Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Obras e Manutenção, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Educador/Cuidador, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Mecânico Geral, Técnico em Edificações, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Topografia, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Coordenador de Esportes e Lazer, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico (Clinico Geral, Pediatra, Ginecologista e Obstetra, Cardiologista, Ortopedista, Psiquiatra), Terapeuta Ocupacional, Educador, Professor, Pedagogo, Técnico em /educação, Agente Educacional, Auxiliar Educacional e Condutor Veículos da Educação.

Prova de títulos para Coordenador de Esportes e Lazer, Educador e Pedagogo: nos dias 15, 16 e 17/02/2016. Os títulos deverão ser protocolados pelo próprio candidato na Central de Protocolo, localizada no Átrio Central da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, situada na Avenida Brasil, nº 665, Bairro Centro, no Município de Balsa Nova, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Prova Prática para Condutor de Veículos da Educação e Motorista: 20/02/2016 às 8h, 20/02/2016 (sábado), no Parque Rodoviário Edmundo Bora, situado na Rua Estanislau Woicik, nº 655, Bairro Centro, no Município.

Prova Prática para Operador de Máquinas: 20/02/2016 às 14h, 20/02/2016 (sábado), no Parque Rodoviário Edmundo Bora, situado na Rua Estanislau Woicik, nº 655, Bairro Centro, no Município.

RELATÓRIO DE CONVOCADOS PARA PROVA PRÁTICA

RELATÓRIO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL CARGOS SEM SEGUNDA ETAPA

Torna-se SEM EFEITO a Convocação para realização da Prova Prática para os cargos de CONDUTOR DE VEÍCULOS DA EDUCAÇÃO, MOTORISTA e OPERADOR DE MÁQUINAS,

009/2016 - Resultado dos recursos das notas definitivas da Prova Objetiva, Homologação dos cargos sem 2ª etapa e convocação para as Provas Prática e de Títulos