Sábado acontece a 3ª Best Trick de Skate de Balsa Nova

Publicado em: 03/07/2013 13:22

No próximo sábado (06), acontece em Balsa Nova a 3ª Best Trick de Skate de Balsa Nova. “Já tivemos duas edições no evento na cidade”, disse Daniel Kozinski organizador do evento. A 1ª aconteceu no Centro da cidade em Março e a 2ª foi em Maio no Rodeio Chapada, “desta vez ela acontece no distrito do Bugre”, disse Kozinski.
             Segundo o organizador do evento, a intenção da atual administração é incentivar a prática de algum esporte, colocando a disposição da população diversas competições em várias modalidades. “Com o skate queremos deixas nossos jovens cada vez mais longe das drogas”, disse Kozinski.
             Participam do evento diversos atletas de Balsa Nova, Curitiba, Rio Branco e Itaperuçú. O evento é realizado pela Prefeitura de Balsa Nova, com o apoio da Câmara de Vereadores, do vice-presidente da Federação de Skate do Paraná Darlei dos Anjos, Loja Play Sport Shop, DNG Skatebords, Varial Skateboards, Bruxos Skateboards, Policia Militar e PROERD.
             A 3ª Best Trick de Skate, acontece no sábado (06), na cancha do Bugre, a partir das 10h.