Prefeito de Balsa Nova e secretário em reunião com Presidente da FIEP

Publicado em: 02/07/2013 09:46

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio, estiveram reunidos com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) Edson Campagnolo. O encontro aconteceu na FIEP na última sexta-feira (28).
                 “Queremos estabelecer um diálogo institucional entre a prefeitura e a FIEP”, afirmou o presidente da Federação Edson Campagnolo. Segundo ele o Programa Cidades Inovadoras visa estimular a transformação de ambientes urbanos em espaços propícios à inovação, criatividade e criação de empresas e negócios sustentáveis.
                    O prefeito Luiz Costa afirmou que o Executivo Municipal tem interesse em aplicar o programa em nossa cidade. “Este interesse demonstra o comprometimento do Poder Público Municipal com a cidade e a qualidade de vida dos balsa-novenses”, disse o prefeito.
                    “Estamos ainda em negociações técnicas e ajustes no projeto”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio. Segundo ele o objetivo é aplicar o “Cidades Inovadoras” já no próximo ano em Balsa Nova.