Luiz Costa participa de solenidade de liberação do PAM

Publicado em: 26/06/2013 13:41

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participou na última terça-feira (25), da solenidade de liberação de recursos a fundo perdido, o dinheiro é do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM). O evento foi conduzido pelo governador do Estado Beto Richa no Palácio Iguaçu.
                   No total, o PAM repassa R$150 milhões a municípios com até 50 mil habitantes. Atendem a esse critério 367 municípios paranaenses. Destes, 281 já apresentaram os projetos e estão autorizados a receber o dinheiro.
                   Os recursos do PAM são provenientes de devolução orçamentária da Assembleia Legislativa, que, pela economia feita pelos deputados e pela casa em geral, conseguiu devolver o valor para que fosse investido pelo Poder Executivo na melhoria de vida nas pequenas cidades.
                  “Agradecemos mais uma vez o Governo do Estado por esta parceria”, afirmou Costa. Segundo o prefeito de Balsa Nova apoios como este beneficiam todos os cidadãos. “Precisamos manter sempre este relacionamento com os Governos Estadual e Federal”, disse o prefeito.
                  “O PAM está entre as inúmeras iniciativas do governo estadual para dar aos prefeitos maior capacidade de resposta às necessidades de suas populações”, disse o governador Beto Richa.