Luiz Costa parabeniza Hospital Infantil

Publicado em: 26/06/2013 10:07

Especializado no atendimento de crianças e adolescentes, o Hospital Infantil Waldemar Monastier, localizado em Campo Largo, é o primeiro hospital da rede própria do Estado a receber o certificado de Hospital. “Parabenizo toda a direção e equipe do Hospital por esta importante conquista”, afirmou o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa que participou da solenidade de entrega.
                  A organização não governamental que avalia e certifica instituições de saúde, é a Organização Nacional de Acreditação (ONA). A entrega do certificado aconteceu no último dia 14.
                  O prefeito de Balsa Nova afirma que a certificação é importante, pois comprova o trabalho sério e de qualidade realizado no Hospital. “É uma instituição respeitada e utilizada por diversas crianças do Paraná, inclusive de Balsa Nova”, disse o prefeito.
                   Estavam presentes na solenidade, além do prefeito de Balsa Nova, os Vereadores Benedito Karachinski, Joarez Matozo e Anderson Bilo, o Diretor da Saúde Osmar Israel dos Santos, o Diretor Geral da Câmara de Balsa Nova Sidnei Melo e o Assessor Parlamentar Anísio de Moraes.