Promoção Social de Balsa Nova recebe doação de 500 Kg de alimentos

Publicado em: 04/06/2013 14:14

Na última segunda-feira (03), a secretária de Promoção Social de Balsa Nova Luane Ianik Costa, recebeu da Primeira Dama de Campo Largo Sônia Maria Kuster Guimarães, 500 quilos de alimentos. A doação aconteceu após a realização do evento “Engenhariadas”, que ocorreu em Campo Largo no último final de semana e arrecadou mais de 7 mil toneladas de alimentos, que foram doados ao Provopar Municipal de Campo Largo.
            “Propusemos-nos a doar uma quantia a cidade de Balsa Nova pelo empréstimo do Campo Municipal Augusto Perussolo no São Caetano”, afirmou o Presidente da Liga Esportiva das Engenharias do Paraná Bruno Schmidt. Segundo ele em conversa com o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos, foi acertado que Balsa Nova ganharia 500 quilos em alimentos. “Agradecemos a prefeitura de Balsa Nova por esta parceria”, disse Schmidt.
             Segundo a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa, os alimentos doados pelo Provopar de Campo Largo, devem ajudar e muito as famílias carentes de Balsa Nova. “Agradeço o Bruno, a Primeira Dama de Campo Largo e a Presidente do Provopar de Campo Largo Tereza Sobota pela doação”, disse Luane. A secretária reafirmou que está a disposição para parcerias futuras que beneficiem as duas cidades.
             “É um prazer estar ajudando nossa cidade vizinha”, disse a Primeira Dama e voluntária no Provopar de Campo Largo Sônia Guimarães. Segundo a Primeira Dama é assim que deve funcionar, um ajudando o outro em troca de benefícios a população, “com certeza seremos parceiros de Balsa Nova em outras oportunidades”, comentou Sônia.
              Além dos nomes citados acima, também estavam presentes na entrega dos alimentos, outros funcionários e voluntários do Provopar Municipal de Campo Largo e o Diretor de Esporte de Balsa Nova Enilson Jurupuan dos Santos.