Jogos Colegiais fase municipal Balsa Nova

Publicado em: 11/04/2013 10:44

No próximo dia 18 (quinta-feira), terá início os jogos colegiais da fase municipal Balsa Nova. “Teremos várias modalidades, como futsal, vôlei de areia, xadrez e tênis de mesa”, afirmou o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos.
             Segundo o diretor o evento terá início no Ginásio de Esporte Reginaldo Miguel Costa e vai seguir o seguinte cronograma: 8h30 Chegada das escolas; 9h Desfile das delegações; 9h20 Hasteamento das bandeiras; 9h30 Abertura oficial dos jogos; 9h45 Condução da tocha olímpica; 10h Jogo entre Colégio Maria Luiza x Colégio Juventude (Feminino B) e às 11h jogo entre o Colégio Juventude x Colégio Angelo Gequelin (Feminino A).
              “Convidamos todos a participarem da fase municipal dos jogos colegiais”, disse a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas. Segundo ela a atual gestão quer incentivar cada vez mais a prática de esportes.