Prefeito recebe Sindicato dos Professores de Balsa Nova

Publicado em: 10/04/2013 14:04

O prefeito Luiz Costa recebeu em seu gabinete, na segunda-feira (08), a nova comissão do Sindicato dos Professores de Balsa Nova. Após eleição foram escolhidos os 6 novos membros do Sindicado, que é assessorado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP).
               “O encontro foi bom e mostrou que podemos ter conversas assim sempre”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Segundo ele tanto a comissão do Sindicato dos Professores, como demais agentes educacionais, terão sempre as portas do gabinete abertas para trazerem sugestões e reclamações diversas.
                Segundo a nova presidente do Sindicato dos Professores de Balsa Nova Edilene Rosol dos Santos, a nova comissão foi bem recebida pelo prefeito e demais funcionários. “Percebemos que teremos um bom relacionamento com o Executivo Municipal”, disse Edilene. Segundo ela o prefeito se mostrou acessível para negociações futuras.
                 A secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, que também participou da reunião, falou que sempre estará à disposição da nova comissão para conversas futuras. “Sou professora da Rede Municipal e entendo a importância do bom relacionamento entre sindicato e Poder Executivo”, finalizou Glaci.