IPTU de Balsa Nova começa a ser entregue

Publicado em: 10/04/2013 11:04

A Prefeitura Municipal de Balsa Nova, através da secretaria de Finanças e Orçamento informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial (IPTU), serão entregues nas residências a partir do dia 12 de abril. “O contribuinte que não receber o carnê até o dia 30 de abril deve comparecer no Departamento de Tributação”, afirmou o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo.
                     Segundo o secretário todos tem a opção em pagar o IPTU em taxa única até o dia 10 de maio. “Efetuando o pagamento até esta data, em parcela única, o contribuinte terá um desconto de 30%”, disse o secretário.
                   “Lembramos que é muito importante pagar este imposto que beneficia toda a cidade”, disse Perussolo. Segundo o secretário diversas obras e serviços são realizados através do pagamento do IPTU.
                     O Diretor de Tributação Alan Ricardo Batista Rosa lembra que o imposto pode ser pago no Banco do Brasil ou no Itaú. “São instituições financeiras conveniadas para este pagamento”, disse o diretor.

Serviço: Departamento de Tributação - Avenida Brasil, 665, centro – 2º andar no Prédio da Prefeitura.