Parceria entre Prefeitura e PUC garante atendimento odontológico gratuito aos balsa-novenses

Publicado em: 10/04/2013 10:53

A secretaria de Saúde de Balsa Nova, firmou neste mês uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). A partir de agora o balsa-novense vai ter a oportunidade de realizar procedimentos mais complexos, como implantes, próteses dentárias, aparelhos ortodônticos, dentre outros.
                  “O paciente deve passar pelas consultas primárias na cidade, depois serão encaminhados para a PUC”, afirmou o secretário de Saúde Marçal Motta de Mello. Segundo o secretário nas consultas realizadas em Balsa Nova o cidadão realiza os procedimentos necessários para depois serem atendidos em Curitiba.
                  Segundo o diretor de Saúde Osmar Israel dos Santos o transporte dos pacientes é de responsabilidade da secretaria de Saúde. “O balsa-novense não terá nenhum custo com o atendimento odontológico em Curitiba”, afirmou o diretor.
                   A parceria aconteceu pelo intermédio da Dra. Carla Maffei e a professora da PUC Vânia Portela. "Agradecemos as duas", finalizou dos Santos.