Luiz Costa é recebido pelo Vice-governador Flávio Arns

Publicado em: 03/04/2013 09:32

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o Diretor da Promoção Social Cleverson Prestes (Manco), através do Deputado Estadual Luiz Accorsi, tiveram uma reunião na manhã de ontem (02) com o Vice-governador e secretário de Estado da Educação Flávio Arns. A reunião aconteceu na Secretaria de Estado da Educação (SEED).
                   “Nosso encontro foi para discutir questões da educação e também conseguir recursos para nossa cidade”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Segundo ele a reunião foi produtiva e mais uma vez o Vice-governador e secretário da Educação se mostrou acessível aos municípios do Paraná, “é assim que temos que ser, após a eleição é importante deixarmos a política de lado”, comentou.
                   Cleverson Prestes (Manco), que é Diretor da secretaria de Promoção Social de Balsa Nova, agradeceu o Deputado Luiz Accorsi pelo intermédio entre Balsa Nova e Governo do Estado. “Precisamos de deputados assim, que ajudem nossa cidade”, afirmou o diretor. Segundo Manco a reunião foi bem importante para o município.
                   Tanto o Vice-governador como o Deputado Estadual se colocaram a disposição de Balsa Nova para o desenvolvimento da cidade.