Cabanha São Rafael faz leilão e doa valor da entrada para a APMI

Publicado em: 02/04/2013 15:57

Anualmente é realizado na Cabanha São Rafael em São Luiz do Purunã leilão de cavalos. Sempre é cobrado um valor de entrada por carro, este valor é repassado para a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Balsa Nova (APMI).
                 “Agradecemos a Cabanha São Rafael pela iniciativa”, afirmou a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa. Segundo a secretária com o dinheiro arrecadado é possível realizar diversos projetos sociais que beneficiam os balsa-novenses. Luane também aproveitou para agradecer os funcionários da Prefeitura que trabalharam no dia do leilão realizando a cobrança na entrada.
                  O prefeito Luiz Costa e o Vice Marcos Durau estiveram presentes no evento e também agradeceram a todos da Cabanha São Rafael. Este ano o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet também prestigiou o leilão.