Programa Asfalto Novo, Vida Nova

Publicado em: 04/07/2024 10:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Programa Asfalto Novo, Vida Nova já começou!

Temos ótimas notícias para compartilhar com todos os moradores de Balsa Nova! As obras do programa "Asfalto Novo, Vida Nova" já estão em pleno andamento. Este programa é possível graças à destinação de recursos financeiros do Orçamento Estadual, voltados para a área de Infraestrutura e Mobilidade, com foco na Requalificação Urbana e Transformação das Cidades.

Objetivo do Programa: O programa visa fomentar ações que promovam o reordenamento, a proteção e a recuperação dos centros urbanos. Com isso, buscamos integrar diretrizes econômicas, ambientais e socioculturais para proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

Estamos comprometidos em transformar Balsa Nova em um lugar cada vez melhor para se viver, e essas obras são apenas o começo de muitas melhorias que estão por vir. Agradecemos a paciência e colaboração de todos durante este período de obras. Juntos, construiremos um futuro melhor para nossa cidade!