Primeira Rodada Taça Sergio Costa aconteceu no último dia 17

Publicado em: 22/03/2013 09:58

No último domingo (17), aconteceu no Centro de Lazer e Esporte do Rodeio Chapada, a 1ª Rodada da Taça Sergio Costa de Futebol Suíço Master. Na abertura do campeonato a família de Sergio Costa estava presente e seus netos Enzo e Davi deram o ponta pé inicial. Além dos netos estavam presentes a esposa Luzia Costa, os filhos Karla e Reginaldo Costa, o vice-prefeito Marcos Durau, o vereador João Portela, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas e o Diretor de Esporte Enilson dos Santos.
                    Os resultados da primeira rodada ficaram assim: União Balsa Nova 4x1 Bar Barbante, União Morro Grande 4x2 Panela F.C., Mineiros 0x0 São Luiz e folgou Ingredions e União Serrano.
                    Este ano a diretoria vai classificar os melhores de cada time nas rodadas: 1º Alexandre do União Balsa Nova, 2º Dirso do União Morro Grande, 3º Ademir Panela F.C., 4º Nano do Bar Barbante, 5º Beto dos Mineiros, 6º Carlos Alberto dos Mineiros, 7º Jair do São Luiz, 8º João Josni do São Luiz, treinador da rodada Lemuel do Panela F.C. No final do campeonato os pontos serão somados e haverá premiação para os melhores.
                     A classificação atual está assim: 1º União Balsa Nova 3 pontos, 2º União Morro Grande 3 pontos, 3º São Luiz 1 ponto, 4º Mineiros 1 pontos, as demais equipes ainda não pontuaram.
                     Próxima rodada será no dia 24 de março, domingo, os jogos serão os seguintes: 9h Ingredions x União Serrano, 10h União Balsa Nova x São Luiz, 11h Mineiros x Panela F.C., folgam nesta rodada o Bar Barbante e União Morro Grande. Os jogos também acontecem no Centro de Lazer e Esporte do Rodeio Chapada.