Prefeito Luiz Costa conversa com secretário do Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior

Publicado em: 20/03/2013 11:04

Na última terça-feira (19), o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e seu vice Marcos Durau, estiveram conversando com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior. Recém-nomeado na SEDU, o secretário afirmou que vai atender o máximo possível de solicitações vindas de Balsa Nova.
            “Agradecemos a atenção do secretário Ratinho Júnior e sua disposição em nos atender”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Segundo o prefeito este diálogo com o Governo do Estado é importante para o desenvolvimento de nossa cidade.
             O vice-prefeito Marcos Durau que também participou do encontro, afirmou que a conversa foi produtiva e que pode render diversas parcerias. “O secretário deixou as portas da SEDU abertas para que possamos solicitar junto a eles melhorias que devem contribuir com Balsa Nova”, afirmou Durau.
             Segundo o prefeito em breve será divulgada novidades desta parceria, “ainda não podemos afirma o que deve ser feito, estamos em conversa com a SEDU”, finalizou Costa.