Bairro Pessegueiros é contemplado pela Regularização Fundiária

Publicado em: 15/09/2022 16:54 | Fonte/Agência: Sec. de Obras | Autor: Sec. de Obras

Na última terça, 13 de setembro, aconteceu mais uma reunião para levar informações aos munícipes sobre o Programa Moradia Legal, um convênio firmado com o Tribunal de Justiça do Paraná em 2021, essa etapa dá continuidade aos moradores da região do Bugre e Mineiros, que foi iniciada no mês passado.

Essa foi a maior reunião que aconteceu no município desde o início do convênio e contou com mais 250 famílias que tem o anseio de regularizar a documentação de seu terreno.

O evento aconteceu no CREAS e contou com a presença do Prefeito Marcos Zanetti, do Secretário Municipal Itaboraí Cordeiro, os vereadores João Carlos “Bilo”e Nélio Chiquito e os representantes da empresa Propriedade Legal o Sr. Naim Akel Neto e Marcelo Kasteller.

O Programa Propriedade Legal irá percorrer todas as localidades de Balsa Nova afim de oportunizar a regularização fundiária à todas as famílias da cidade. Em breve iremos divulgar as próximas reuniões e localidades. Mais informações sobre documentação ou outras dúvidas podem ser sanadas através do telefone citado acima.