Posse do novo Conselho de Turismo de Balsa Nova

Publicado em: 02/06/2016 09:35

Em evento realizado na última segunda-feira (30), no Auditório da Prefeitura Municipal, foi empossado os novos membros do Conselho Municipal de Turismo. “Agradecemos o trabalho do antigo conselho e damos boas vindas desejando um ótimo trabalho aos novos membros”, afirmou o Prefeito Luiz Costa.

Os novos Conselheiros são os seguintes: Adriane Rieke (Presidente), Geraldo Oertel Neves (Secretário), Casto José Pereira (Membro Titular), Daniel Estevão da Cruz (Membro Titular), Luis Regattieri (Membro Titular), Lincoln Moro (Membro Titular) e Elvira Lopes Silva (Membro Suplente.
                O Presidente da Paraná Turismo Professor Jacó Garcia Gimennes que participou do evento, parabenizou Balsa Nova pelos avanços que estão acontecendo nos últimos anos, “precisamos aumentar ainda mais, porém estamos no caminho”, disse. Segundo Gimennes a posse dos novos conselheiros balsa-novenses faz parte da agenda de eventos comemorativos ao Dia do Turismo organizada pela Paraná Turismo.
                   Também estavam presentes empresários do município, representantes da Emater, o Vice-Prefeito Marcos Durau, a Diretora de Turismo Eloisa Parachen, o Turismólogo Oswaldo Dias e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira.