Feriado e Fim de Semana de vários jogos em Balsa Nova

Publicado em: 31/05/2016 14:46

Balsa Nova que participa da 7ª Copa de Futebol da Integração Metropolitana, sediou os últimos jogos. Eles aconteceram no Estádio Municipal Alexandre Ianik, no Centro, no último Domingo (29).

Os resultados e horários foram os seguintes: às 13h30 o Sub 17 (rodada dupla): Sel. Min. Balsa Nova 2x1 Sel. Mun. Rio Branco do Sul. E às 15h30 o adulto: Sel Min Balsa Nova 2x4 Sel. Min. Rio Branco do Sul.
                    A próxima rodada acontece em Rio Branco do Sul, e os times de Balsa Nova, o Sub 17 joga pelo empate, já o adulto precisa de 3 gols de diferença.

Sub 16 Municipal
                     Na quinta-feira (26), diversos times participaram do campeonato Sub 16. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Augusto Perussolo no São Caetano.