Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova realiza visita na Germer

Publicado em: 17/03/2016 13:48

Na última semana o Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova, foi até a Germer Porcelanas Profissionais. Segundo o Prefeito Luiz Costa, o objetivo foi conhecer como é a produção, “agradecemos em nome do município o Diretor Presidente da Germer Antônio Jurandir Girardi e toda a equipe que nos recebeu”, afirmou Costa. Ele mencionou o nome do Diretor Industrial Marcos Bressan, do Gerente de Recursos Humanos Marcos de Oliveira e da Secretária da Diretoria Sueli Carvalho.
                     “Os participantes do grupo ficaram impressionados com o processo de fabricação”, afirmou a coordenadora do grupo Maria Alice Jacomasso de Oliveira. Ela disse que tanto os participantes do Centro, como os do Bugre, elogiaram desde o funcionamento da fábrica até o atendimento recebido.
                    Além do Prefeito, também acompanhou a visitação a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e outros colaboradores da secretaria de Assistência Social. A coordenadora do Grupo também fez questão de mencionar os nomes dos colaboradores da empresa que auxiliaram na visitação: Dayane, Veridiani, Stoco, Katiane, Sandra, Everton, Eva, Arildo e Rafael.