Carnaval para a melhor idade em Balsa Nova

Publicado em: 15/02/2016 13:43

Na última semana, aconteceu em balsa Nova o Carnaval da Melhor Idade. O evento foi realizado através de uma parceria entre o Grupo Eterno Aprendiz e o Programa Vida Saudável de Balsa Nova. Esta foi a primeira atividade de 2016.

A secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, deu boas vindas aos participantes e desejou um ótimo 2016 a todos. “É com muita satisfação que iniciamos as atividades deste ano, com este baile de carnaval”, afirmou Luane, segundo ela o ano será intenso, com diversas atividades.
               “Muito bom um retorno com cores e alegrias”, afirmou a Coordenadora do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz Maria Alice Jacomasso de Oliveira. Segundo ela a intenção é realizar muitas atividades durante o ano. “Agradecemos a parceria com o Programa Vida Saudável, que realiza muitas atividades com a nossa terceira idade”, disse Maria.
                Além dos colaboradores da secretaria de Assistência Social e do Programa Vida Saudável, também estava presente a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e o Vereador Benedito Karachinski.