Diretoras Municipais tomam posse em Balsa Nova

Publicado em: 15/02/2016 13:38

As Diretoras Municipais de Balsa Nova, que foram eleitas no último ano, tomaram posse na última terça-feira (02), em uma cerimônia realizada no auditório da Prefeitura. O Prefeito Luiz Costa participou do evento e desejou ótimo trabalho a todas, “algumas estão sendo reconduzidas ao cargo, outras são novas, desejo que todas possam realizar um ótimo trabalho, sempre contando com o auxílio da Administração”, disse Costa. Segundo ele as 11 diretoras já eleitas foram escolhidas através da democracia, voto dos funcionários e de pais e responsáveis.

“O diretor é o esteio na instituição de ensino”, disse a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, segundo ela a participação de todos no processo escolar é fundamental, para que possamos ter efetivamente o processo de democracia. “Parabenizo a todas e também aproveito para me colocar a disposição”, disse Glaci. A secretária também falou que é importante o comprometimento de todas no plano e na proposta de trabalho.
                As Diretoras são de Escolas Municipais e de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs): Luciana Mara Schmidt Leon Bordes (Escola Rural Municipal João Andreassa); Fabiana Chibior (CMEI Brincando e Criando); Áurea Merchiori da Silva (Escola Municipal Joaquim Ribas de Andrade); Ozana Leal Ferreira (Escola Municipal Dr. Mário Faraco); Rosemari de Freitas Negrão (Escola Municipal Padre Boleslau Liana); Evelise Cristine Portela da Silva (Escola Rural Municipal Itambé); Daniele Maria Bubniak (Escola Municipal Doutora Zilda Neumam Arns); Rosane Enik Padilha (CMEI Tia Niva); Eroni Terezinha de Andrade Garrett (Escola Municipal Prefeito Herculano Schmaleski); Indianara Melo Leal Schmidt (CMEI Professora Margarida Florida Chiló); Jucélia Cristiano Camillo (CMEI Jardim da Alegria).