Grande Público na 21ª Festa do Milho de Balsa Nova

Publicado em: 25/01/2016 19:12

Aconteceu no último final de semana (22, 23 e 24), a XXI Festa do Milho de Balsa Nova. O evento acontece anualmente para comemorar a emancipação política do município, que neste ano chegou a 55 anos. “Mais uma vez promovemos uma grande festa na cidade”, disse o Prefeito Luiz Costa.
               A abertura da festa aconteceu na sexta-feira (22), com a presença do Prefeito Luiz Costa, do Vice-prefeito Marcos Durau, de Secretários Municipais e Vereadores. Neste primeiro dia se apresentaram o DJs, Fernanda Liz e a banda Lefigarroo. A atração principal foi: João Neto e Frederico
             Já no sábado (23), a animação ficou por conta de DJs, em seguida subiram nos palcos: Jhonny Mello, Fred Flinstone, e Léo e Lima. Neste dia teve a atração mais aguardada da festa Luan Santana. Segundo o Vice-Prefeito Marcos Durau diversos fãs do cantor se emocionaram durante o show.
                No domingo (24), último dia da festa, além dos DJs, as atrações foram: Banda Dama de Paus, Alvaro e Daniel e Igor Ferraz. A atração principal que fechou a Festa de 2016, foi a dupla Bruno e Barretto
Além dos shows a venda de produtos de milho foi grande durante o evento. Milho cozido, pamonha, croquete, sorvete e suco de milho, dentro outros, foram o destaque da festa.
               Também estavam presentes no evento a Miss Balsa Nova 2016 Kaoana Ianik e o Mister Balsa Nova Rodolfo Gonçalves, além dos outros melhores colocados no concurso que aconteceu quinta-feira (21).
                  O Prefeito aproveita para agradecer as Polícias Civil, Militar e Rodoviária e o Corpo de Bombeiros pelo trabalho realizado. “Nos três dias de evento não tivemos nenhuma ocorrência”, disse Costa. O Prefeito também lembrou que ficou a disposição na festa uma equipe de saúde, incluindo a presença de médicos.