Kaoana Ianik e Rodolfo Gonçalves foram escolhidos Miss e Mister Balsa Nova 2016

Publicado em: 25/01/2016 18:56

Na última quinta-feira (21), no Centro de Eventos Pedro Besciak em Balsa Nova, todos participaram de uma noite de muito glamour e beleza. 17 balsa-novenses desfilaram para 15 jurados, com a intenção de serem escolhidos Miss e Mister Balsa Nova 2016. Segundo a organização do evento a disputa foi acirrada.
               Participaram do evento a Miss Balsa Nova 2015 Thalya Hillebrant, o Mister Balsa Nova 2015 Cleiton Estfano e o Mister Balsa Nova 2014 Bruno Machado.
                Das 10 moças que subiram na passarela, 3 foram premiadas: Evelize Anjos ficou em 3° lugar e com o título de Miss Silhouette, Bruna Jacomasso ficou em 2° lugar e Kaoana Ianik recebeu a faixa de Miss Balsa Nova 2016 e de Miss Simpatia.
               Para a escolha do homem mais belo da cidade, passaram pela passarela 7 rapazes, 4 desses receberam premiações: Geovane Gonçalves conquistou o 3° lugar e o título de Mister Melhor Corpo, Mateus Portela ficou em 2° lugar, Everton Garrett recebeu o título de Mister Amizade e Rodolfo Gonçalves foi eleito Mister Balsa Nova 2016.
               Vale lembrar que alguns participantes já receberam convites para participarem de outros concursos, não apenas os que ficaram com as primeiras colocações.
                Estavam presentes e fizeram a entrega da premiação o Prefeito Luiz Costa, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau. “Parabenizo a organização do evento e também todos os participantes”, disse o Prefeito.